SOBRE A RHIO'S


Encontro de Palestrantes e Instrutores da RHIO’S Recursos Humanos

Abril 24, 2012 às 17:55 por

Na quinta-feira, 12 de abril de 2012, especialistas de Carreiras com forte demanda no mundo globalizado se reuniram por meio do Encontro de Palestrantes e Instrutores da RHIO’S Recursos Humanos. O evento marcou o início dos Programas de Orientação de Carreiras RHIO’S JOBS OF THE FUTURE e para Estágio RHIO’S UTP neste ano de 2012, promovendo a integração de consultores e executivos que fazem parte dos Programas da Consultoria.

Através de Cartilhas Ilustradas, Denise Retamal, Diretora Executiva da RHIO’S Recursos Humanos e coordenadora geral dos Programas RHIO’S JOBS OF THE FUTURE e RHIO’S UTP, apontou os importantes diferenciais dos Programas e a aplicabilidade dos mesmos para a reflexão e planejamento antecipados de Carreira por parte de Estudantes do Ensino Médio e Universitários no Brasil.

Os especialistas da RHIO’S atuam de forma direta com os Estudantes por meio dos Programas RHIO’S JOBS OF THE FUTURE e RHIO’S UTP, através dos quais estes transmitem informações privilegiadas sobre Carreiras em forte expansão e como estas poderão ser construídas, assim como capacitam os Estudantes com ferramentas imprescindíveis no mundo corporativo nos dias de hoje.

Denise Retamal também anunciou a participação da RHIO’S em uma iniciativa inovadora da PUC-RIO – a CCESP Virtual, ferramenta tecnológica criada pela Universidade e através da qual empresas promovem contato direto com os Estudantes Universitários, objetivando a identificação e a captação de talentos para suas necessidades em nível mundial.

A RHIO’S pretende divulgar, aos quase 20.000 Estudantes da PUC-RIO, através da ferramenta disponibilizada pela Universidade, os Programas de Orientação de Carreiras RHIO’S JOBS OF THE FUTURE e para Estágio RHIO’S UTP, de forma a conscientizar e preparar os Estudantes para a escolha consubstanciada e de forma antecipada de uma Carreira Profissional, e não simplesmente de um Curso de Graduação ou de uma Profissão, e para a aquisição de diferenciais profissionais altamente competitivos e necessários à construção desta Carreira em uma indústria ou segmento de atuação em nível globalizado.

Ao final do Encontro, durante coffee-break oferecido pela RHIO’S, os especialistas conversaram acerca de demandas globais e como os Jovens Estudantes devem se preparar para a construção de uma Carreira de Sucesso.

– Free publishing


Equipe RHIO'S
Equipe RHIO'S
Somos consultores em Recrutamento e Seleção, especializados nas Indústrias de Mineração, Petróleo e Gás, Energia, Construção Civil, Engenharia e Infra-Estrutura.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)