SOBRE A RHIO'S


PDAC 2011 – Convenção Internacional, Exposição e Encontro de Investidores

Janeiro 23, 2012 às 11:36 por

A “Associação dos Prospectores e Mineradores do Canadá”, “PDAC – Prospectors & Developers Association of Canadá”, é um entidade que representa os interesses dos prospectores e mineradores da Indústria de Mineração canadense, em cujo país este segmento é fonte de grandes investimentos de capital público e privado.

Esta Associação promove, todos os anos, na cidade de Toronto, Canadá, durante o mes de março, o principal Evento da Indústria de Mineração Mundial, denominado “Convenção Internacional, Exposição e Encontro de Investidores PDAC”,” PDAC International Convention, Trade Show & Investors Exchange”.

Com 4 dias de duração, a Convenção Internacional da Indústria de Mineração PDAC tem crescido em tamanho e influência. Além de atender a mais de 1.000 expositores, reúne mais de 20.000 participantes de 120 países, constituindo-se em excelente oportunidade de promoção de negócios, obtenção de informações antecipadas e privilegiadas sobre novos Projetos em nível mundial, networking de empresas, investidores, executivos e estudantes universitários, assim como em fonte de atualização profissional, por meio de ninicursos e assistência a sessões técnicas.

Durante a Convenção PDAC, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá, BCCC, de Toronto, organiza um Encontro especial de empresas inseridas na Indústria de Mineração no Brasil, ao qual comparecem Executivos e Investidores desta indústria e de todo o mundo.

A RHIO’S Recursos Humanos, anualmente representada na Convenção PDAC, ministrou, no ano de 2011, Palestra sobre seus Programas e Serviços em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Orientação de Carreiras, assim como participou como Patrocinadora Oficial do Encontro organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá, BCCC: “O Dia da Mineração Brasileira”, “The Brazilian Mining Day”.

Com mais de 25 anos de experiência na Indústria de Mineração e especialista em Gestão de Recursos Humanos, a Diretora Executiva da RHIO’S, Denise Retamal, ministrou Palestra, durante o Encontro organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá, BCCC, sobre Recursos Humanos na Indústria de Mineração em nível mundial e sobre os serviços especializados da RHIO’S em Recrutamento e Seleção de Executivos, Gerentes, Profissionais, assim como de Equipes completas para novos Projetos de Mineração, especialmente em nosso país.

Assista ao vídeo do Evento promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá, BCCC e veja como a RHIO’S marcou presença durante a Convenção PDAC 2011!


Equipe RHIO'S
Equipe RHIO'S
Somos consultores em Recrutamento e Seleção, especializados nas Indústrias de Mineração, Petróleo e Gás, Energia, Construção Civil, Engenharia e Infra-Estrutura.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)