SOBRE A RHIO'S


Dia do Petróleo – Carreira na indústria do Petróleo & Gás

Agosto 4, 2011 às 11:43 por

O DIA DO PETRÓLEO é um evento mensal, realizado pelo Capítulo Estudantil SPE PUC-Rio, que tem como objetivo aproximar empresas inseridas na Indústria do Petróleo & Gás e Estudantes dos cursos de Engenharia da PUC-Rio.

Nossos Consultores foram até a PUC-Rio para realizar um grande encontro com os Estudantes Universitários, especialmente os dos cursos de Engenharia, com a principal missão de conscientizá-los sobre a importância do planejamento antecipado de uma Carreira na Indústria do Petróleo & Gás.

A RHIO’S divulgou seus Programas de Orientação de Carreiras RHIO’S JOBS OF THE FUTURE e para Estágio RHIO’S UTP, criados sob medida para os Estudantes que desejam se preparar, de maneira estratégica e com diferenciais altamente competitivos, para as demandas de empresas no mundo globalizado.

Ao final do Evento, 12 alunos foram contemplados em sorteio. Os especialistas da RHIO’S analisaram os currículos destes jovens e promoveram a orientação profissional especializada quanto à escolha e construção de carreiras com forte demanda na Indústria do Petróleo & Gás.

 


Equipe RHIO'S
Equipe RHIO'S
Somos consultores em Recrutamento e Seleção, especializados nas Indústrias de Mineração, Petróleo e Gás, Energia, Construção Civil, Engenharia e Infra-Estrutura.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)