SOBRE A RHIO'S


Entrevista concedida à Revista Mineração e Sustentabilidade

Abril 10, 2013 às 10:54 por

A Revista Mineração e Sustentabilidade”, em sua Edição 08, Ano 2, publicou matéria que aborda o desafio que a Indústria da Mineração enfrenta na busca por profissionais especializados para o segmento mineral.

Denise Retamal, Diretora Executiva da RHIO’S RECURSOS HUMANOS, ressaltou que a escolha de uma Carreira, e não simplesmente de um curso de graduação ou de uma profissão, e o planejamento antecipado e a capacitação estratégica para a mesma se configuram no diferencial competitivo de mercado para profissionais que desejam satisfação e sucesso futuros.

Denise Retamal assinalou que a educação no Brasil é voltada para o vestibular e que informações sobre mercado de trabalho e tendências mundiais, assim como o apoio das escolas e universidades no que se refere ao acompanhamento e orientação dos jovens estudantes quando a questão é a escolha de Carreira, praticamente inexistem ou não são consubstanciadas na realidade corporativa do país.

Confira aqui a matéria: Matéria Mineração e Sustentabilidade


Equipe RHIO'S
Equipe RHIO'S
Somos consultores em Recrutamento e Seleção, especializados nas Indústrias de Mineração, Petróleo e Gás, Energia, Construção Civil, Engenharia e Infra-Estrutura.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)