SOBRE A RHIO'S


Semana Acadêmica 2011

Dezembro 20, 2011 às 14:15 por

A Semana Acadêmica é um evento promovido durante o mês de novembro pela UNICARIOCA, em suas seis unidades na cidade do Rio de Janeiro. A universidade visa aproximar estudantes, professores e profissionais de mercado de diversas indústrias, para que possam trocar e adquirir novos conhecimentos técnicos, através de palestras, debates e workshops.

A participação da RHIO’S na Semana Acadêmica, marcou o encerramento do ciclo de Palestras sobre o Programa de Orientação de Carreiras RHIO’S JOBS OF THE FUTURE e Programa para Estágio RHIO’S UTP, no ano de 2011.

Durante sua apresentação, a Diretora Executiva da RHIO’S, Denise Retamal, destacou a importância da escolha e construção de uma Carreira ainda na universidade e levou os estudantes dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos à reflexão sobre a importância da escolha antecipada de uma Carreira.


Equipe RHIO'S
Equipe RHIO'S
Somos consultores em Recrutamento e Seleção, especializados nas Indústrias de Mineração, Petróleo e Gás, Energia, Construção Civil, Engenharia e Infra-Estrutura.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)